nov 27

Após 10 anos na série B, o time Paranaense Paraná Clube retorna a elite do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, (25) cerca de 37 mil torcedores se reuniram no estádio do Couto Pereira para ver o Paraná Clube realizar seu último jogo na divisão de acesso. O jogo foi contra o Boa Esporte e o placar final 1×1, porém o resultado não interferiu nas comemorações dos torcedores.

Paranistas dentro e fora do estadio estavam em festa, levaram balões com a letra “A” e na entrada do gramado o estádio ficou colorido com fumaça vermelha, branca e azul, as cores do time.

A partida também foi de despedida para alguns jogadores do elenco,

entre eles, o volante Gabriel Dias e o zagueiro Brock.  Gabriel Dias irá para o Internacional e capitão do time Brock para o Goiás. Outro que deve deixar o elenco paranista é o atacante Robson.

Além das comemorações a despedida do Paraná Clube da segundona foi marcada pela invasão do campo de alguns paranistas, apesar do apelo para que isto não ocorresse, alguns torcedores ao final da partida pularam o alambrado e invadiram o campo. A atitude foi reprovada pelos que estavam na arquibancada.

O sentimento da torcida é de esperança, gerações de paranistas agora esperam um time forte e que se mantenha na elite do campeonato nacional.

Saiba COMO PASSAR NA PENEIRA e se tornar um JOGADOR PROFISSIONAL! ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Como passar na peneira

Veja também:

%d blogueiros gostam disto: