nov 20

EX IDOLO CORINTHIANO, DIZ NÃO ACREDITAR QUE RONALDO FENÔMENO E FALA EM OPORTUNISMO

Para o ex ídolo do timão Ronaldo é oportunista.

OPORTUNISTA, foi a palavra usada por um dos maiores jogadores da história do clube que no ultimo meio de semana se sagrou heptacampeão brasileiro. Para Marcelinho Carioca, o famoso “pé de anjo”, apelido dado graças aos inúmeros gols de faltas feito pelo jogador, Ronaldo, estaria sendo oportunista ao tentar querer ajudar o Corinthians.

Em entrevista para a rádio Jovem Pan, Marcelinho diz não acreditar que o Ronaldo seja de fato corinthiano, uma vez que já tenha se assumido flamenguista roxo.
Na última quarta-feira, 15, o fenômeno esteve na Arena Corinthians, e viu o timão conquistar o campeonato brasileiro pela 7 vez em sua história.
Marcelinho usa a palavra oportunista para se referir a Ronaldo que segundo ele, só aparece no Corinthians quando as coisas estão favoráveis. Amigo pessoal de Andrés Sanchez, Ronaldo pode num futuro próximo fazer parte da vida do timão, mas como um dirigente, isso se o ex presidente Andrés, ganhar as eleições no clube, nas eleições que estão marcadas para o ano que vem.

ANUNCIO DA ABERTURA DO ESTÁDIO DA COPA DE 2014 – FUTEBOL – ESPORTES – comemoram anuncio da Abertura em São Paulo – Estádio do Itaquerão, zona leste – São Paulo-SP – Brasil – 20/10/2011 – Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Saiba COMO PASSAR NA PENEIRA e se tornar um JOGADOR PROFISSIONAL! ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Como passar na peneira

Veja também:

%d blogueiros gostam disto: