nov 30

Grêmio, tri campeão das Américas

Na noite de quarta feira (29) a equipe do Grêmio entrou em campo contra a equipe do Lanús para o segundo jogo da final da Libertadores. A partida ocorreu em Lá Fortaleza na Argentina.
O Grêmio havia vencido por 1×0 o primeiro jogo dentro de casa com gol de Cícero. A equipe viajou para a Argentina prometendo um bom resultado é a promessa foi muito bem cumprida, o tricolor abriu mais dois gols de vantagem logo no primeiro tempo de jogo. Já no início da partida o Grêmio mostrou que não estava para brincadeira é quase abriu o marcador nos primeiros toques de bola. Aos 27 minutos Fernandinho roubou a bola e disparou em velocidade. Ao adentrar a área, mandou a bola com força para o gol, indefensável para o goleiro Andrada. Aos 42 minutos, Luan recebeu no meio campo de Jailson, correu para a esquerda, deixou dois marcadores para trás e mandou para o gol.
Na volta do segundo tempo, aos 29 minutos, Jailson cometeu pênalti, na cobrança Sand descontou para a equipe argentina, mas nada que atrapalhasse o título do Grêmio, o terceiro conquistado.
O foco da equipe agora é no Mundial de Clubes que acontece em dezembro em Abu Dhabi, o Grêmio entra direto na semifinal da mesma forma que o Real Madrid. O adversário será o vencedor do duelo entre Pachuca, do México, e Wydad Casablanca, do Marrocos. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 15h (horário de Brasília). Antes, neste domingo, o tricolor entra em campo para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro. A equipe entrará com o time reserva, e a partida será em Belo Horizonte contra o Atlético-MG, as 17h. No Brasileiro o Grêmio é o terceiro colocado até o momento.

Saiba COMO PASSAR NA PENEIRA e se tornar um JOGADOR PROFISSIONAL! ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Como passar na peneira

Veja também:

%d blogueiros gostam disto: