nov 29

Verdão perto de anunciar grande contratação

Essa semana representantes do jogador e diretoria do Palmeiras se reuniram para finalizar negócio

O Palmeiras tenta se reforçar para quem sabe fazer um 2018 diferente do que foi 2017.

Para isso a diretoria promete investir mais uma vez para tentar fazer com que os títulos voltem a aparecer no Palestra Itália.

Essa semana o pai de Neymar JR, que cuida da imagem do meio campista Lucas Lima, juntamente com o pai do atleta, estiveram na sede do Palmeiras para acertar a transferência do atleta que não estava sendo mais  aproveitado no Santos.

Lucas Lima se destacou no peixe e chamou atenção do país e do mundo graças as suas atuações.
Cogitado em alguns grandes da Europa, o meia deve mesmo assinar com o verdão por cinco temporadas.

Nesta quarta-feira, 29, o jogador deve informar a diretoria do peixe que aceitará a proposta do verdão.

Segundo o pai de Neymar, questões jurídicas afastam o atleta do acerto com o Palmeiras. “Pedi ao Palmeiras que notificasse o Santos da iniciação da conversa, e o Palmeiras notificou. Agora, o Santos liberou para que o Palmeiras pudesse conversar. Foi uma conversa de presidente para presidente. Agora estamos discutindo os pontos comerciais. Mas está bem encaminhado”.

O Staff do jogador trata com cuidado a negociação, uma vez que a relação do Santos com o pai de Neymar, está estremecida graças a negociação envolvendo Neymar Jr, com o Barcelona ainda em 2013.

SANTOS, BRAZIL – MARCH 16: Lucas Lima of Santos in action during the match between Santos of Brazil and The Strongest of Bolivia for the Copa Bridgestone Libertadores 2017 at Vila Belmiro stadium on March 16, 2017 in Santos, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

 

Saiba COMO PASSAR NA PENEIRA e se tornar um JOGADOR PROFISSIONAL! ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

Como passar na peneira

Veja também:

%d blogueiros gostam disto: